Disposto a dar resposta para a torcida azulina, Morínigo dispara: “Não é o Remo que conhecemos e nem que queremos”

Foto: Samara Miranda

Athletic-MG e Clube do Remo se enfrentaram neste sábado (27), em jogo válido pela segunda rodada da Série C do Brasileiro, às 19h30, na Arena Sicredi. A equipe mineira se aproveitou do mando de campo e dominou a partida, vencendo pelo placar de 3 a 1. Os gols do Athletic foram marcados por Jonathas, David Braga e Robinho. Sillas descontou para o Leão.

O técnico Gustavo Morínigo, que havia começado bem no comando azulino, agora não vence há seis partida. Disposto a dar resposta para a torcida, o professor “falou poucas e boas” em entrevista coletiva.

Remo aplica goleada impiedosa sobre o Corinthians em torneio de Futsal

Foto: Remo TV

“É difícil falar neste momento, porque estamos de cabeça quente, mas vamos analisar o trabalho, situação por situação, jogador por jogador. Vamos procurar uma resposta em relação ao jogo de hoje, porque não é o Remo que conhecemos e nem que queremos”, disse Morínigo.

O time de Periçá tem entregado atuações ruins especialmente no aspecto ofensivo. Para o clube se recuperar na competição, a bola precisa entrar. Enquanto isso não acontece, a equipe está presente na zona de rebaixamento da Série C após dois jogos disputados. O início é preocupante.

Remo
Foto: Samara Miranda

O próximo compromisso do do Leão Azul é novamente fora de casa, dessa vez contra o Botafogo-PB, no próximo domingo (5), às 16h30. Apenas a vitória interessa.