Evandro comenta sobre reencontro com o Remo: “Camisa bastante pesada do futebol brasileiro”

Foto: Samara Miranda

Evandro, lateral-esquerdo do Botafogo-PB, atuou pelo Clube do Remo na temporada 2023. O jogador esteve em apenas oito partidas e não renovou seu contrato com o Leão Azul. Neste domingo (5), às 16h30, no estádio Almeidão, Evandro deve ser titular e vai se reencontrar com o azulino. Em entrevista, ele exaltou a história do Remo.

Reniê e mais 5! Adversário do Remo na Série C conta com vários jogadores ex-Leão

“O Remo é uma camisa bastante pesada do futebol brasileiro, assim como o Botafogo-PB. Eu acho que é um nível fortíssimo a Série C, mas eu acho que o Botafogo-PB está num momento melhor e isso pode ser importante para a gente conseguir a vitória”, ressaltou o lateral.

Remo
Evandro foi campeão paraense pelo Águia de Marabá em 2023 e chamou a atenção do Remo. (Foto: Samara Miranda)

Para sair vitorioso neste fim de semana, o Rei da Amazônia precisa que a ‘lei do ex’ não funcione. Além de Evandro, o time do Botafogo-PB tem os zagueiros Reniê e Wendel Lomar, o meia Bismarck e os volantes Lucas Siqueira e Júlio Rusch.

Evandro pelo Botafogo-PB. (Foto: Cristiano Santos)

Em busca dos três pontos, o Remo pode promover três estreias no time: o lateral-esquerdo Hélder, o volante Adsson e o atacante Matheus Lucas estão disponíveis.

Neste momento, o elenco azulino ainda está em Belém, mas logo vai viajar para João Pessoa, Paraíba. É o segundo jogo seguido fora de casa da equipe. A partir da 4ª rodada da Série C, o Leão terá uma sequência dentro do Baenão.