O Clube do Remo não fez um bom jogo no último sábado (27) e saiu derrotado pela segunda vez seguida na Série C do Campeonato Brasileiro. O gol de Sillas chegou a animar a torcida pelo empate, mas o resultado final foi 3×1. Em entrevista pós-jogo, o volante Giovanni Pavani se colocou como culpado pelo terceiro gol. Confira:
Disposto a dar resposta para a torcida azulina, Morínigo dispara: “Não é o Remo que conhecemos e nem que queremos”
“É muito triste. Infelizmente, ali o terceiro gol pode até colocar a culpa em mim. Perdi na bola no meio, voltei para ajudar e a bola desviou em mim. Agora é hora de cabeça para cima, pois temos muitos jogos pela frente e temos que reverter isso”, disse Pavani.
Pavani tem sido titular nos últimos jogos com Gustavo Morínigo, mas vem devendo no aspecto defensivo. Contra o Athletic, a intenção do Remo era compensar os pontos perdidos na estreia contra o Volta Redonda, só que o azulino propôs pouco perigo ao adversário e não conteve o ímpeto do time comandado por Roger Silva, líder da Série C.
O revés deixa o Leão assolado na zona de rebaixamento, porém, ainda faltam 17 rodadas pela frente. O próximo compromisso do do Remo é novamente fora de casa, dessa vez contra o Botafogo-PB, no próximo domingo (5), às 16h30. Apenas a vitória interessa.
Veja mais notícias do Remo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube do Remo.