Clima para o RExPA: Atacante do Remo fala sobre próximo desafio e afirma gostar de jogo grande

Foto: Samara Miranda

O primeiro entre os quatro clássicos RExPA vai acontecer nesta quarta-feira (3), às 20h, no Mangueirão. Trata-se do primeiro jogo válido pela semifinal da Copa Verde 2024. O clima para a partida já está quente, faltam pouco mais de 24 horas.

Em entrevista coletiva, o atacante do Clube do Remo, Pedro Vitor, falou sobre o próximo desafio e afirmou gostar de jogo grande.

Vote na enquete: Qual seu nível de confiança em relação ao time montado para 2024?

“A gente não pode deixar acontecer. O professor tem cobrado isso e a gente procura responder. Não podemos sair correndo atrás do placar sempre. Temos um time qualificado e por conta disso temos que nos impor do início ao fim das partidas. Eu estou trabalhando forte para estar pronto em qualquer situação. Clássico é um jogo mais pegado, mas eu estou pronto“, disse o atacante azulino. Vale destacar que o Remo saiu atrás do placar três vezes nos últimos quatro jogos. Reações no segundo tempo tem sido uma marca de Gustavo Morínigo.

De olho em receber mais oportunidades dentro de campo, Pedro Vitor ainda destacou: “O jogador tem que gostar de jogo grande. Isso em mim é muito forte, pois gosto desses jogos”.

Pedro Vitor se recuperou recentemente de uma lesão grave no ligamentar do joelho esquerdo e retornou em grande estilo ao Remo. Na classificação para a final do Campeonato Paraense, diante da Tuna Luso, o jogador concedeu assistência para o gol de Jaderson no apagar das luzes, decretando o agregado de 4×1.