Em conversa ‘pacífica’, torcida organizada do Remo age para que o time dê a volta por cima

Foto: Reprodução / Redes sociais

O Clube do Remo estreou com derrota na Série C do Brasileiro e a cobrança por resultados aumentou. O técnico Gustavo Morínigo vive seu pior momento no comando azulino, são cinco jogos sem vitória. Com isso, torcidas organizadas do Remo, como A Maior do Norte, agiu para que o time dê a volta por cima. Membros de organizadas estiveram no Baenão e conversaram com atletas e o executivo e CEO do Leão, Sérgio Papellin.

Cara nova! Remo acerta contratação de volante para o andamento da Série C

O Clube de Periçá, em contato com o O Liberal, disse que a presença dos torcedores gerou uma conversa ‘pacífica’, prestando apoio para a Série C do Brasileiro.

A Terceirona é a última chance do elenco atual salvar a temporada 2024, os outros compromissos não foram bem sucedidos. No Campeonato Paraense, o Leão perdeu o título para o Paysandu, e na Copa Verde foi eliminado na semifinal. Além disso, saiu da Copa do Brasil na primeira fase ao enfrentar o Porto Velho-RO, deixando de arrecadar R$ 1 milhão.

Apesar de confiar no trabalho de Gustavo Morínigo, um problema sério vem atormentando o Remo. As chances de gol criadas pelo time azulino são constantemente desperdiçadas e a lei “quem não faz leva” vem causando bastante prejuízo.

Remo
Foto: Cristino Martins

Altos investimentos foram feitos na temporada, por isso, o Remo continua como um dos favoritos a conquistar o acesso à Série B. Em busca de reabilitação, a equipe encara o Athletic-MG neste sábado (27), às 19h30, na Arena Sicredi, em São João Del Rei (MG).