“Grupo de guerreiros”: Marcelo Rangel diz como o Remo vai entrar na Série C após misto de decepções

Foto: reprodução/Redes sociais

Marcelo Rangel, do Remo, foi eleito o melhor goleiro do Campeonato Paraense 2024 em premiação da última segunda-feira (15). Vice-campeão do Parazão, Rangel conversou com o DOL e disse como o Leão vai entrar na Série C após misto de decepções: eliminação precoce na Copa do Brasil e derrotas dolorosas para o rival Paysandu na Copa Verde e no estadual, aumentando a pressão da torcida.

Remo vem forte para a Série C? Veja o nível de confiança da torcida em enquete

“A lição que tiramos é que temos um grupo de guerreiros, que nunca desiste e que sempre luta em todos os momentos, independente das circunstâncias, e é com esse espírito que vamos entrar na Série C para conquistar os nossos objetivos”, afirmou o goleiro remista. O cenário de pressão aparenta não mexer com Marcelo Rangel, que esbanja confiança rumo ao acesso à Série B.

Remo

O goleiro de 36 anos se coloca como um importante líder no elenco do Remo, motivando os atletas nos bastidores e cobrando melhores atuações. Criticado pela torcida no início da temporada, Marcelo Rangel deu a volta por cima e não deixou de ser titular um jogo sequer até aqui. São 20 jogos completos, sem dar chance para Léo Lang sair da reserva.

A equipe comandada por Gustavo Morínigo vai precisar mostrar dentro de campo que não se abalou com os resultados recentes. O próximo compromisso é pela Série C, competição mais importante do Remo em 2024. O primeiro adversário será o Volta Redonda, neste sábado (20), às 17h, no Baenão.