Torcida do Remo cancela mosaicos do RExPA, mas pensa em retomar a festa na Série C

Foto: Thiago Gomes

Os mosaicos previstos para o RExPA estão cancelados, a torcida do Clube do Remo resolveu tomar essa decisão depois da morte de Paulo Alexandre da Silva, 30 anos, no estacionamento do Mangueirão. Segundo apurações, a torcidas organizadas do Remo brigaram entre si e um policial militar teria disparado um tiro fatal contra a vítima. Os responsáveis pelo mosaico prestam respeito ao momento difícil enfrentado pelos familiares.

Segundo nota publicada pela torcida remista, os mosaicos podem ficar para a Série C, competição mais importante para o Remo na temporada.

“Aquilo que não deu certo no domingo tem que dar certo na quarta”, diz goleiro do Remo

“Em meio aos eventos marcantes do último domingo, uma decisão difícil tomou forma: a interrupção temporária da arrecadação e o adiamento da tão esperada festa. Não há razão para celebração quando nossos corações estão pesados pela perda de uma vida, especialmente da forma como ocorreu.

Estávamos a caminho de proporcionar uma festa memorável, aquela que havíamos prometido a todos vocês. O mosaico duplo, juntamente com a visão em 3D, estava ao nosso alcance com o apoio de cada um de vocês. Contudo, diante da tragédia que nos assolou, não podemos em sã consciência prosseguir com os preparativos festivos.

Expressamos nossa profunda gratidão pelo apoio e confiança depositados em nosso projeto. Assim que possível, retornaremos a arrecadação e faremos a finalização do projeto na Série C. Com respeito e solidariedade, Comissão Festa na Bancada”.

Remo
Foto: Reprodução/ TV Liberal

O Remo iria produzir mosaicos para o segundo jogo da semifinal da Copa Verde e também para a grande final do Parazão, O foco agora é inteiramente na Série C. O azulino estreia em casa, contra o Volta Redonda.